Você é o escolhido!Sabor de Mel!!!

Este lindo hino,tem uma linda mensagem,que demonstra que haja o que acontecer,você jamais podes perder a fé em Deus,pois tudo na vida passa, porém o Amor e respeito jamais devem ser esquecidos!!!

Na vida, temos que lutar pelos nossos sonhos e,é um passo de cada vez que com fé e,coragem temos que encarar os obstáculos em nossos destinos!!

No nosso cotidiano,nos deparamos com muitas situações,como angústia por estar doente,como raiva por não ter vencido seus limites,por não conseguir ter um futuro na vida melhor,vivemos em meio ao caos,a depressão,a violência,a maldades que o ser humano causa devido a sua ânsia e,ambição de querer vencer sempre,de obter mais e mais dinheiro se esquecendo do que realmente a vida é feita,do que vale a pena na vida,como brincar com o cachorro seu,de abraçar seu pai,beijar no rosto sua mãe,de ter educação com os mais idosos,enfim é vivendo e aprendendo que a vida segue sempre em frente!!!

E Você amigo,amiga,jovem,criança,idoso,o que aprendestes com a sua vida?

Bem,não posso falar por vocês,mas falo por mim,ao passar de todos estes anos,pudê ver que na vida não tem o certo ou o errado,é relativo pois tudo depende das suas escolhas e,atitudes em seu cotidiano,depende do contexto da situação,Perder,Vencer,Desistir,Lutar,Riqueza,Pobreza,Luxo,Simplicidade Rir,Chorar,Sonhar,Desistir dos sonhos,Ser,Não ser,Ambição,Humildade,enfim tudo depende da forma que enxergas a vida,melhor dizendo da forma como queres enxergar a vida!

Temos que aprender com as derrotas e,procurar fazer de aprendizado,no mundo que vivemos as,pessoas são falsas,são egoístas,não pensam no seu próximo e,agem por impulso,ferem quem tanto as ama,quem esta sempre ao seu lado nos dias alegres e tristes!!!

Aprendi que jamais posso humilhar ou pisar nos sentimentos das pessoas..

Afinal quem sou eu para julgar meu semelhante?

Se eu também erro,pois na vida todos erramos,temos o dever de fazer nosso melhor,mas tudo nem sempre acontece como gostaríamos que acontecesse!!!

Tem uma linda mensagem na internet de William shakespeare,que se chama Você aprende,procure a na internet é linda,pois diz que jamais devemos de acreditar em Deus,na vida em nós próprios,pois a vida é muito curta,tudo tem inicio,meio e,fim,o importante é ter humildade em suas atitudes,procurando o máximo fazer o bem!!!!

Tem momentos que não queremos mais seguir adiante,dias de extrema angústia,de muito stress,onde nos rendemos a dor,a tristeza,a depressão,claro esta é uma das doenças que afetam muito ser humano,bem todos temos nossas religiões,todos acreditamos em nossos ideias,na ética,no respeito e amor,onde tudo é possível pra quem tem fé,quem crê no seu Deus!!!

Sabem,tenho me esforçado,tenho fazendo a minha parte,a vida me ensinou que jamais devo desistir de lutar pois este não é o caminho certo a se seguir,quando cremos em Deus,quando acreditamos que lá no fim tem uma saída,quando passamos a aceitar as mudanças e,mudamos também nosso modo de ´pensar,de agir,de sentir tudo muda,pois a vida é feita de mudanças,as décadas passam,o tempo não para e,é nossa obrigação tentar de alguma forma fazer a diferença em nossas vidas!!!!

Boa tarde,ótimo fim de semana,espero que curtam a música que és lindíssima!

Tudo depende de você,você é responsável por tudo de bom e mau,que possa vir a acontecer contigo,por isto viva dia a dia,sejas humilde,seja ser humano de Caráter!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que tudo na vida vale a pena,pois o que importa é que tentou mesmo se perder,porém são nas derrotas que se conhece a dignidade do ser humano!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota..

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!