Minha postura.

Meu jeito é esse, o que mais posso fazer? Se tropeço no caminho e riu ao invés de enlouquecer...

Não queira mais me sufocar, sua consciência ta tão limpa quanto o nosso mar,

não sei sua verdade, te entendo nem um pouco,

se eu choro sou sensível, se não choro: mais um louco!

De peito aberto, não quero parar, meu tempo é muito curto pra te evitar

desdo principio sempre fui assim, o que falta em você, ta transbordando em mim...

Chutei pra longe, mas é tipo pingue-pongue, memorias são más, nunca dizem onde se escondem.

O de hoje com o de antes nem compara, meu vicio é tão simples, é só fome por palavras.

Depois que leu e entendeu, então, reconheça!

E por mais que você ainda não mereça, prove o contrario, sinta-se vivo,

o impossível ta na altura do juízo.

Tô pronto pra fugir, não vou mentir pra mim, faz tempo que não aguento o peso disso aqui.

Olha só, tenho que voltar pro mundo, meu coração bate por algo mais profundo...

Quando criança do medo sempre fui refém, mas eu cresci e vejo o quanto isso me fez bem.

Pensar, falar, é complicado isso tudo? tento mudar, mas sempre volto pro meu mundo!

Olho pra mim e me vejo cansado, meu coração bate em silêncio, sofre então calado...

Esperar por nada, isso que é problema, o filme é outro e você não entra mais em cena.

E meus amigos sabe muito bem, entre sorrisos disfarçados ninguém é ninguém...

Então, fui... Sem palmas, não tenho plateia.

Então, fui... Não confio na minha alcateia.

Então, fui... Pra cada estrela que eu contar.

Então, fui... Um novo dia pra sonhar!

Não conte com o tempo, ele muda, sempre leva alguém de dentro e não te pergunta. Eu to aqui, não acredito que ainda tem segredo, Ta tão claro que o futuro não me mete medo, a vida sempre vai trair seus planos, então tente evita mais esse engano...

É tão real, tão foda que você não suporta perder o premio do ano de "Menina revolta". Coração grande colocou um "moi" de sentimento, ficou cheio, alguém vai ter que se virar lá dentro.

Eu prefiro sorrir, me esquecer, se eu esquecer de mim, esqueço de você... Poetas não conseguem continuar sem falar de amor, sem se apaixonar! Talvez os meus irmãos saibam a verdade, sobre o amor, não sabem um terço, a metade.

O que faltou? O que falta? O que vai faltar?

Quem passou? Quem chegou? Quem vai me completar?

E eu fico aqui preso à minha loucura, esperando que outro louco entenda minha postura!

WillMarques
Enviado por WillMarques em 17/04/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4245117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.