saudades da minha amada

Queria poder para o tempo quando eu te abraço meu coração dispara e eu não sei o que faço respiro bem fundo e começo a sorrir naquele instante nada mais importa para mim o meu amor é tão grande que eu não consigo fala é tão lindo seu sorriso a doçura do seu olhar meu coração bate mais forte quando eu te vejo eu só fico feliz quando você esta por perto imagino meu mundo sem você não existe logo volto a realidade pois é tudo muito triste as minhas lindas palavras de amor são ditas no silêncio do seu olhar o som da sua voz cura toda a minha dor e transforma meu mundo em um lugar melhor enfrento meu mundo em um lugar melhor enfrento o que for pra te proteger pois sem você na minha vida é impossível viver é não importa quando tempo passar o meu amor só aumenta e me faz ter certeza que você sempre será tudo aquilo que sonhei a dona dos meus pensamentos por você esperei e agora que eu te tenho eu não vou te perde pois toda a minha eu decido a você .

E na escuridão minha lucidez acabar no momento que eu não conseguir diferenciar o que é real do imaginário pois eu perco a noção no calor do deu abraço e quando eu estiver me sentindo tão só me traga de volta com o doce som da sua voz e quando tudo estiver desabando e se eu estiver na beira de um abismo pronto para me jogar ! me abraça bem forte e não me deixe escapar

Enfrento o mundo inteiro pra fica ao seu lado não importa quanto grande forem as dificuldades pois perto do meu amor tudo o que tenta nos afastar não passa de simples muralhas que continuo a derrubar enquanto construímos uma historia que não é perfeita mas é verdadeira e sempre será .

Não importa quanto tempo ira passa nem a distancia pode me impedir de te encontrar se preciso for eu dou a volta no mundo mesmo sem saber nada e atravesso a mar vôo o mais alto sem saber voar andarei em meio a campos de guerra totalmente desarmado pois o medo de te perder supera qualquer outro medo você é , minha maior força minha fonte de inspiração motivo do meu sorriso mesmo em meio ao caos mesmo sem saber onde você esta eu vou te encontrar por que somos ligados por um sentimento que tudo pode superar sinto você perto de mim , fecho os olhos e posso te enxergar na brisa do vento o doce som da sua voz eu posso escutar .

lucas lemos
Enviado por lucas lemos em 09/04/2013
Código do texto: T4231941
Classificação de conteúdo: seguro