Determinada
Esforçando para combater estas lágrimas
que eu sou louco preocupado
Mexer com minha cabeça esse medo
eu sinto muito Você sabe que tem que começar tudo eu não posso levá-lo Isso é o que ser amigos sobre eu, eu quero chorar , não posso negar Hoje à noite eu pergunto eu fui um alto e fique por dentro Não é righ eu tenho que vivo na minha vida eu sei que eu (3x) Eu tenho que fazer isso eu sei que eu (3x) Eu tenho que fazer isso Refrão Tenho que virar o mundo Em sua pista de dança , determinado determinada Empurre até que você não pode e então eles exigem mais determinado, determinar Você e eu juntos Nós podemos fazer melhor Tenho que virar o mundo Em sua pista de dança Determinado, determinada Ei, você se sente assim Foi hoje eu tenho que me no palco Eu não deveria esperar ou ter medo Os chips cairá Eram pode Eu sei que eu (3x) Eu tenho que fazer isso eu sei que eu (3x) Eu tenho que fazer isso Chorus precisa virar a maravilha Em sua pista de dança , Determinate determinada Empurre até que você escala e então eles exigem mais determinado, determinar Você e eu juntos Nós podemos fazer melhor precisa virar a maravilha Em sua pista de dança Determinado, determinar É quando então um medicamento Use-o como um veterano renegar limonada usá-lo Na minha medicina Vá em frente e tentar Para citar minha banda Muito melhor do que a razão por que o todo wond está nos fazendo um sinônimo pessoas precisam de um cuz respiro eles estão derrubando A adrenalina parar agora Apresse-se e deixe-nos cantar Bata porque nós vem através Sua casa e as pessoas continuam a voar como um limão na sua boca eu sou o verdadeiro negócio Você sabe como eu caí Por que nele foor Um projeto de lei que apenas nele para uma emoção descer Agora não é jogar Cerca de colocar os pés para cima a partir do solo E, assim como Aquele som que Refrão Tenho que virar a maravilha Em sua pista de dança , Determinate determinado impulso até que você não pode e então eles exigem mais determinado, determinar Você e eu juntos Nós podemos fazer melhor precisa virar a maravilha Em sua pista de dança Determinado, determinada (2x) Venha e (3x) ir buscá-la Venha e (3x) ir buscá-la Na pista de dança (2x) Dd-dança piso determinado.
Link: http://www.vagalume.com.br/lemonade-mouth/determinate.html#ixzz2OtDzHTAW