CULTURA LOCAL
“Cultura Local”
Semente nativa tem que preservar, o som que é daqui tem que valorizar. O que sai vai pro mundo, o que fica fortalece. Expressão, reação e a história acontece. Sem problema nenhum eu não vou me redimir, suburbano do sul por aqui, por ali. Em processo de ataque verbal, base da caixa, bumbo e chimbal. Na marcação o baixo, a percussão e o berimbau, um brasileiro apaixonado pela cultura local. Da guita a porrada, a idéia no vocal. Um pouco de funk, samba, Hip hop e carnaval
Brasileiro, eu sou brasileiro!
Zum zum zum capoeira mata um, então fica ligado pra não ser só mais um. Da Angola, Paraná, na Bahia foi criar a luta com a dança para o povo harmonizar.
Brasileiro, eu sou brasileiro!
O estilo atravessa continentes, nossa ginga a maneira de expressar mas sempre valorizando a raiz, influência do lugar. No início terra de índios, os brancos invadiram o lugar, escravizaram os negros, mulato, cafuso, mameluco aqui veio se criar. Cultura de várias nações, a mistura veio embelezar, fortaleceu a história e eu preservo o meu lugar. Salve a mãe natureza, salve a rainha do mar, o ar puro que nos resta , a água, e um som de raiz eu vou criar!