Negociando o fim do mundo

Nós bebemos demais / fumamos demais / ficamos demais sem amor… Então pegamos o carro / nos achando o máximo / nos achando um deus sem valor…

Negociando o fim do mundo de alguém / decidindo o fim do mundo de alguém / provocando o fim do mundo de alguém / sem ter direito sobre a vida de ninguém...

Discutimos ontem a novela / enquanto pessoas morriam a espera / do nosso poder social / da nossa influência, / mas nossa omissão e displicência…

Negocia o fim do mundo de alguém...

Decidindo o fim do mundo de alguém / provocando o fim do mundo de alguém / temos dever sobre a vida de alguém.

Sua ação pode ser fatal / tudo é arma e pode ser letal...

A nossa carne é ferida com uma arma, / mas as palavras conseguem feri uma alma / cuidado com o que vai fazer ou dizer / pois de repente você pode está...

Negociando o fim do mundo de alguém / decidindo o fim do mundo de alguém / provocando o fim do mundo de alguém / sem ter direito sobre a vida de ninguém.

Sua ação pode ser fatal / tudo é arma e pode ser letal...

Não negocie o fim do mundo de alguém / não decida o fim do mundo de ninguém / não provoque o fim do mundo de alguém / não temos direitos sobre a vida de ninguém.

Viva e deixe viver...

Temos dever sobre a vida de alguém... / (Viva e deixe viver...)

Temo dever por a vida de alguém...! / (Viva e deixe viver...)

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 06/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4125656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.