Trenzinho de concreto..
Foi o melhor verão da minha vida, conheci uma pessoa que eu ja conhecia..
Mas agora é de forma diferente, oque todo mundo sente,agora tem amor..
Fiquei muito feliz quando ela disse, baixinho ao meu ouvido, eu gosto muito, muito, muito de você..
Só que não foi fácil e não esta sendo..
Existe algumas coisas que estão acontecendo..
No começo era tudo bem tranqüilo, e bem melhor..
Tudo que eu queria ela tinha, mas tudo que ela tem atrapalhou também..
Ela só queria o necessário, eu uns dois ou trez salários, ja estava tudo bem..
Não vai ser tão facil desse jeito, existem preconceitos..
Porque o mundo era diferente entre a gente,ela tinha o que queria e eu o que podia, mas me apaixonei
Ela me falou de sua historia, sua vida como foi, antes e depois de me conhecer..
O pouco que ela esta comigo eu sei, que nunca foi tão feliz,isso eu notei..
Ela tinha medo que eu enfraquecesse, que não continuasse, pois se enganou..
Das coisas que eu gosto não desisto,faço qualquer sacrifício, tudo por amor...
Sempre foi tão pura a alegria, vejam só as brincadeiras que a gente fazia..
Vamos dar beijinho de porquinho, foi uma brincadeira que a gente inventou..
Vamos brincar de sabe?você sabe!vire a cabeça e eu te dou um beijo..
Juntos num trenzinho de concreto, dando nome as estrelas...
A estrela mais brilhante a mais linda e a maior de todas, o meu amor com ela me comparou..