MANDAMENTO 1
AH, AH... 2007, MOURA.MC, DIOGO LIMA, CD 10 MANDAMENTOS, GLÓRIA À DEUS, 10 MANDAMENTOS, IRMÃO!!!
AMAR A DEUS, ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO... LAMENTO, QUANDO VEJO TODO AQUELE SOFRIMENTO, PESSOAS IGNORAM A VERDADE DO SENHOR, PREFEREM A MENTIRA DO ENGANADOR. PREFERE O MATERIAL, CADÊ O ESPIRITUAL? PREFEREM FALSOS DEUSES, ESQUECEM DO DEUS REAL. É ISSO MESMO, ESCUTE BEM O QUE EU LHE DIGO, SE VOCÊ ESQUECER DE DEUS, RECEBERÁ O SEU CASTIGO, POIS O INIMIGO NÃO É BOM PRA NINGUÉM, CAUSA MORTE, SOFRIMENTO E O QUE MAIS ELE CONVÉM. ONDE ESTÁ A FÉ QUE VOCÊ TINHA NO SENHOR? SE BASEIA NO PASTOR QUE AQUELA IGREJA ROUBOU? SE LIGA NÉ? CADA UM É CADA UM... SALVAÇÃO INDIVIDUAL, SEM PROBLEMA ALGUM... VOCÊ TEM QUE SE ENTREGAR E À DEUS ORAR, PEDINDO QUE SEUS PECADOS ELE POSSA PERDOAR. POIS É CAPAZ E DEUS FAZ MUITO MAIS, TRAZ À VOCÊ O CONFORTO E A VERDADEIRA PAZ, QUE JAMAIS, PODE SER SUBSTITUIDA, POR QUALQUER OUTRO ELEMENTO SE QUE SE DIZ AVESSO À VIDA. ONDE FICA TODO AQUELE SEU ENTENDIMENTO, DUVIDA DOS CRENTES QUE ORAM AO RELENTO, ESPERE UM MOMENTO, SAI DESSA VIDA IRMÃO, PORQUE VOCÊ TEM PRAZER DE ADMIRAR O LADRÃO? SE ENTREGUE Á JESUS E SEJA FELIZ, TESTEMUNHO VERDADEIRO É O QUE EU SEMPRE QUIS, MOURA.MC LHE DIZ, SIGA OS DEZ MANDAMENTOS, VENHA PARA A LUZ E SAIA DESSE TORMENTO. AMAR À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, VIVER FELIZ COM DEUS É UMA COISA BOA... JESUS NÃO QUER MAIS O SEU SOFRIMENTO, AMAR À DEUS, ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO.
AMAR À DEUS, SOBRE TODA AS COISAS (BIS)
AMAR À DEUS É RESPEITAR O SEU IRMÃO, MESMO ELE ESTANDO ERRADO LHE CONCEDA O PERDÃO, FIZ UMA REFLEXÃO, EU JÁ FIZ TUDO ISSO, MAS EU PERCEBI QUE DAVA PONTOS PRO INIMIGO, E HOJE EU LHE DIGO SE ARREPENDA DA MALDADE, POIS O PECADO O AFASTA DA VERDADE, E POR CAUSA DISTO PERDERÁ A SALVAÇÃO, QUER SER UM BOM CRISTÃO? ENTÃO ABRA O CORAÇÃO! AME A SUA FAMÍLIA TENHA MUITO RESPEITO, CUIDE BEM DOS SEUS FILHOS PARA QUE TENHAM ENTENDIMENTO, EU MESMO JÁ DUVIDEI DE SUA PALAVRA, MAS O SENHOR ME MOSTROU que ELA NUNCA FALHA, AME À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, LARGUE O DINHEIRO E AS COISAS TOLAS, POIS DEUS TEM PRAZER EM QUEM GUARDA A SUA PALAVRA, COM CERTEZA DISSO DEUS SE AGRADA, A VERDADE É SEGUIR À JESUS CRISTO, AMAR COM CERTEZA ATÉ O PERVERSO INIMIGO, ISSO É DOM DE DEUS, VEJA A REALIDADE, NUNCA FIQUE SOZINHO E ANDE SEMPRE NA VERDADE, SINCERIDADE, BUSQUE TODO O ENTENDIMENTO, EU FALO DE JESUS QUE POR VOCÊ TEVE GRANDE SOFRIMENTO, QUER AMOR MAIOR DAQUELE QUE MORREU NA CRUZ? TE FALO DE CRISTO, O SALVADOR JESUS. LAMENTO, SE VOCÊ EM DEUS NÃO ACREDITA, PELO MENOS CONSIDERE O GRANDE AUTOR DA VIDA, AMAR À DEUS É OFERTAR COM PRAZER, DAR O DÍZIMO NA IGREJA CRESCER, E ASSIM ELA SERÁ ABENÇOADA, POIS ESTAREMOS VIVENDO NA PALAVRA, AMAR À DEUS COM TODO O SENTIMENTO, SOU MOURA.MC, CD DEZ MANDAMENTOS.
AMAR À DEUS, SOBRE TODA AS COISAS (BIS)