" TRISTE REMORSO"...("_vou chorar eternamente!...")

Minha querida eu gostaria de saber,

pra onde Deus levou você, que não consigo encontrar...

Quero que saiba como está o meu coração,

implorando o seu perdão ele só vive a penar...

Para você fui um esposo malvado, um marido enciumado, sem motivo para tanto...

Agora que você se foi para sempre, vou chorar eternamente por derramar o seu pranto...

Vi tantas vezes você lamentando a sorte, implorando a Deus a morte, pra aliviar sua dor...

Eu duvidava que Deus lhe escutaria, até que chegou um dia, Deus provou que Ele é o Senhor...

Você me amava, sempre amou mais do que eu, sempre quis um filho meu, mas eu sempre te neguei...

Mas com o tempo, pensando num descendente, retirei uma semente do meu corpo e te entreguei...

Te vi sorrindo diante do sofrimento, até que chegou o tempo da criança vir à luz...

Naquele parto, eu te vi estremecendo, dando-me adeus e dizendo: _"vou pra junto de Jesus"...

O nosso filho sente tanto a sua falta, e o remorso é o que me mata, pois não tive o seu perdão...

Tenho certeza, que de onde tu estiver, não verás outra mulher dentro do meu coração!!!...

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 27/04/2012
Código do texto: T3635741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.