Sem ela

Penso, pra quê dar bom dia, ouvirei o que eu não vou ter! Tenho pressa, por saber pilotar passo a xingar quem anda de vagar. Quero beber, ficar com alguém pra esquecer, mas talvez, porque é sacanagem você só usar, mas é melhor que ficar a pensar num grande amor que foi embora, com camisinha vamos agora, mais não me dê carinho! Tenho esperança de um dia ter de volta o que eu tive, oportunidade volta, vem correndo e traga meu amor, vou dizer pra ela, fica comigo, eu amo você, fica comigo toda vida, vida, vida... As novelas a influem não assista, elas incentivam o ficar, a traição, eu não ia aguentar, acho tão bonito ter compromisso! A espera de uma nova oportunidade, sem paz no peito, isso não é bom, nervoso e criticando tudo e todos estou. Porque que se mata ou morre por amor? Posso sentir, agora entendo, amor eu sinto que estou te perdendo! Não aceito isso, isso, isso... Perdi minha vida, meu rumo, peço desculpas aos que ferir nesse mundo, tá difícil viver normalmente sem ela, compreendam, falta pouco, pelo que estou vivendo sinto estou morrendo, tragam ela, tragam ela, ela...

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 18/04/2012
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T3619765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.