Eterna mesmice

O mundo roda, roda, e a mesmice, geração vai, geração vem, e a mesmice! Levanta-se o sol, põe o sol, o vento vai para o sul e volta pelo norte, os rios correm para o mar e o mar nunca se enche, a vida corre para a morte e a gente não entende! Mas os olhos não se fartam nem se cansam de enxergar... Tudo cansa o corpo, até dormir, os ouvidos não se enchem de ouvir, há alguma palavra não dita, uma nova palavra bonita? Já disse todas e não conseguir te prender aqui! O novo imita o velho, o futuro trás com ele o passado, a eterna mesmice trás a velhice, estou cansado! Mas os olhos não se fartam nem se cansam de enxergar... O que foi amanhã tornará a ser, e o que você me fez tornará a fazer! Eu só te fiz o bem, você faz-me sentir mal, eu morro, você morre, temos o mesmo final. O que há de novo que possa acontecer comigo e com você? Até agora você só me fez sofrer! Mas os olhos não se fartam nem se cansam de enxergar... Mas meus olhos não se fartam nem se cansam de te enxergar....

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 16/04/2012
Reeditado em 23/01/2013
Código do texto: T3616795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.