É bom

É bom ser um homem de bem, é bom andar dentro da lei, é bom ter paciência enquanto se está no transito, é bom cuidar das nossas crianças, elas são o futuro, a esperança, é bom dizer o que sente agora e não outrora! Dormi e acordar com você não tem coisa melhor que amar e ser amado, eu te abraço, tudo o que eu quero é escrever uma linda historia cujo título é você. É bom respeitar os mais velhos, você um dia vai ser velho, é bom jogar fora o preconceito e o racismo e vivermos unidos. Dormi e acordar com você não tem coisa melhor que amar e ser amado, me dê um abraço, tudo o que eu quero é escrever uma linda historia cujo título é você. E agora que eu escutei da sua boca te amo, de você preciso, o meu objetivo de vida foi cumprido! É bom buscar a paz e perdoar, com o filho ter tempo pra brincar, é bom ter por perto os seus, é bom sempre crê em Deus. Dormi e acordar com você não tem coisa melhor que amar e ser amado, eu te abraço, tudo o que eu quero é escrever uma linda história cujo título é você. É bom ter um objetivo, um filho, plantar uma árvore, escrever um livro.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 15/04/2012
Reeditado em 23/01/2013
Código do texto: T3614863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.