Resistência

Amo e não vou negar, eu ainda acredito, pode criticar! A carne é tão fraca e quem for forte a resistir pode nunca sentir sentimentos nobres, ah felicidade um dia te encontro! Quem pode resistir o sorriso do seu rosto, as curvas do seu corpo, o seu beijo doce baby. Não resistir e havia eu de vir se tudo o que eu vivi foi esperando esse momento?! O acaso é tão planejado, o amor e a dor andam lado a lado, eles nascem juntos, eles são siameses e não há separação. Quem pode resistir o sorriso do seu rosto, as curvas do seu corpo, o seu beijo doce baby. Não resistir e havia eu de vir se tudo o que eu vivi foi esperar esse momento?! Não se assuste com as minhas mãos, não se assuste com os meus beijos, é que faz tanto tempo, estou com tanta sêde... Quem pode resistir o sorriso do seu rosto, as curvas do seu corpo, o seu beijo doce baby. Não resistir e havia eu de vir se tudo o que vivi foi esperando esse momento, não resistir se tudo o que eu vivi foi esperar esse momento.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 14/04/2012
Reeditado em 28/01/2013
Código do texto: T3612496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.