Herói

Um herói, quem poderia ser meu herói, fazendo uma grande obra que não se vá com o tempo, um grande feito, aquilo que meus olhos possam admirar olhando dia e noite e nunca se cansar, eu procuro alguém! Alguns de longe até admirei, mas de perto me decepcionei. Em um museu valiosos quadros precisam de cuidados, a nossa vida quanto valerá?! Ninguém quer comprar! Um grande feito talvez não tenha preço, ninguém possa pagar, por isso muitos vivem sem nada a vagar. Eu procuro alguém! Alguns de longe até admirei, mas de perto me decepcionei. O meu herói quem poderá ser, oh meu herói onde está você com uma grande obra, com um grande feito que não passará com o tempo?! Ouro e prata não vêm de graça até entendo, mas o amor era pra vir e não ir com o tempo. Um grande feito, ah se aqueles braços pudessem me abraçar, embora estejam abertos não abraçam ninguém. Eu procuro alguém! Alguns donos de muitas idéias morreram por causa delas. O meu herói quem poderá ser, oh meu herói onde está você com uma grande obra, com um grande feito que não morrerá com o tempo?! Herói onde estará você com sua grande obra, herói onde estará você com seu grande feito?!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 12/04/2012
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T3609477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.