Saudade, nem parece verdade! (in memória do Bombeiro Edevaldo, o Dado)

Alguém viu um herói como esse, que ajudava tanta gente sem nunca se queixar?!

Seu uniforme apesar de ser bombeiro ele nunca desprezou o seu ultraje a rigor, camiseta, uma bermuda folgadona,um boné de qualquer um e as sandálias havaianas. Ah moleque!

Vivia a vida do jeito que ela vinha, conquistava corações com a sua alegria, no sorriso seu bigode destacava, ele nos cumprimentava de vários jeitos assim, ah Mané! Era pai, era filho, era irmão, era um grande coração que nele não cabia. Era herói, era tio, era amigo, amigo até dos bichos, te levo aqui comigo no coração. Olhando as fotos era tão vivo, acreditar eu não consigo, minha lembrança está tão viva, suas pequenas mãos, mãos tão amigas.

Saudade, nem parece verdade, Devaldo nosso querido Dado, saudade nem parece verdade, Devaldo nosso eterno Dado!

Alguém viu um herói como esse, que ajudava tanta gente sem nunca reclamar?!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 03/04/2012
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T3591985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.