Superar o mestre

Admiradores são incapazes de serem admirados?! Adoradores são incapazes de serem adorados?! Bajuladores são incapazes de serem bajulados?! O idólatra não consegue ser idolatrado?! O que ama nem sempre é amado, o amador queria ser profissional, conheço você e sei que você não está legal. Então estude pra ser, pra saber e subirá ao patamar de quem está a admirar. E quem sabe superar o mestre!

Mais não se afunde demais nos estudos, vá sempre ao bar copo sujo. Seja sábio mais não ao extremo, pois destruiria a si mesmo. Não fume todo o cigarro, não se acabe na carreirinha, amanhã nascerá outro dia. Seja louco mais não seja demais, seja louco mais um louco de paz, por que todo louco ao extremo morrerá fora do tempo.

Mais estude pra ser, pra saber, e subirá ao patamar de quem está a idolatrar. Tornei-me sábio mais a sabedoria estava longe de mim. Quem sou eu diante de ti?! Quem é você diante de mim! Procurando superar o mestre! Porque te associas com o mau, o mau não livrará nem aquele que o pratica! Seja louco mais não seja demais, seja louco mais um louco de paz, por que todo louco ao extremo morrerá fora do tempo procurando superar o mestre.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 01/04/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3587584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.