Quando você olhar

Quando você olhar para o meu corpo, antes de tirar o pano envolto lembre-se que eu sou o seu escudo, teu ninho quente onde repousas do mundo.

Quando você olhar pra minhas mãos, antes de perturbar seu coração lembre que eu botei elas no fogo, e elas me deram tudo isso que é seu para seu gozo.

Quando você olhar no meu olhar, antes de tentar se desviar lembre não conseguiu, agora tente, e terás a minha mente no seu colo novamente,tranquilamente.

Sorria, pois agora está tudo bem, a palavra é a beleza que se tem, minha boca te atraí com palavras, mente brilhante numa carcaça, mas sei que nossas diferenças desaparecem entre quatro paredes. Sorria, agora está tudo bem, a palavra é a beleza de quem não se tem, minha boca te atraí com palavras, mente brilhante numa carcaça, sem beleza, mas nossas diferenças desaparecem entre quatro paredes, onde nós somos iguais, onde nós somos um só, o que estamos esperando, você pensa que eu sou santo, nosso quarto é a poucos passos, onde nós somos iguais, onde nós somos um só, o que estamos esperando, você pensa que eu sou santo, nosso quarto é a poucos passos, o que estamos esperando?!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 31/03/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3586331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.