Dia após dia

Dia após dia te revelarei um mistério, um mistério sobre nós dois, um mistério infantil, um mistério adolescente e agora já adulto. Mais de mil mistérios, cada um com mil palavras eu tenho pra te dizer, e você diz que quer ouvir todos até o fim, eu agradeço senta aqui!

Eu vou falar uma frase por dia, assim te prendo por toda a vida...

Eu vou falar uma por dia, assim te prendo por toda a vida... Só uma frase por dia, assim te prendo por toda a vida...

Ah... Vai... O mistério não sou eu, o mistério é você! Minha resposta está contigo, a sua está com quem?

O que será que eu procuro aí dentro de você?! O que será que eu perdi, nem você sabe dizer!

Ninguém é imune ao amor, mais se você for alguém eu não vou te conquistar, toda riqueza se torna pobreza quando não se consegue conquistar um coração, sem você vaidade é em vão, vou beber mais um copo então, estou chegando ao fundo do poço desse copo por não convencê-la a me amar, mas pelo menos está curiosa pra me escutar!

E eu vou falar uma frase por dia, assim te prendo por toda a vida...

Eu vou falar uma por dia, assim te prendo por toda a vida... Só uma frase por dia, assim te prendo por toda a vida...

Toquei fogo na minha identidade, pois ela me humilha, e vou tirar uma por dia, assim te prendo por toda a vida, assim te prendo por toda a vida, assim te engano por toda a vida...

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 28/03/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3580576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.