No momento atual

No momento atual está havendo um ritual, uma criança sacrificada, uma imagem adorada. No momento atual está havendo um ritual, um casamento acontecendo, enquanto mil se desfazendo. No momento atual a droga está vencendo uma família, uma mãe, uma escola, a inocência, a infância indo embora pra nunca mais...

Abrace bem forte os seus, que eu vou abraçar os meus, mas só Deus pra guardá-los, protegê-los.

No momento atual uma vida se acabou, foi banal, ouço o clamor por uma alma que não volta mais, sua memória agora jaz. No momento atual se ninguém denunciar a polícia só saberá quando for tarde demais! No momento atual alguém troca de celular, outro alguém vai arrematar um carro, um quadro, um vaso em um leilão, pra botar na garagem, na parede, na estante enquanto o povo passa fome, esse bel prazer está Sempre em primeiro lugar!

Abrace a causa de alguém, que eu vou abraçar também, pra que Deus nos abrace, se orgulhe de nós!

No momento atual um homem escolhe o mau, prejudica seu semelhante, sem receio vai avante. Mas no momento atual uma criança está nascendo, uma mensagem vem trazendo, a de que Deus ainda acredita no homem! No momento atual uma criança está nascendo, uma mensagem vem trazendo, a de que Deus ainda acredita no homem, a de que Deus ainda acredita no homem, a de que Deus ainda acredita no homem...

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 27/03/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3578147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.