Informal
Eu sou informal, às vezes ser anônimo é legal, ou não! Eu sempre reprovei em toda entrevista que passei, eu sei. Exame psicotécnico não revela a verdade para o médico, ou sim! Mais e daí se ele diz que eu sou um dependente, não sabe o quanto sou feliz morando com uma meretriz e tendo os olhos fitados nela.
Eu não peço a ninguém chance, a chance eu mesmo dou a mim! Vejo pureza em toda mulher, seja quem é! Deixei a casa arrumada enquanto eu vagava, deixei bebida, cigarro e cinzeiro, isso te dará conforto enquanto rodo o mundo inteiro. Sou meu próprio torcedor porque ninguém vai torcer por mim olhando dentro da razão.
Os segredos são iguais, e eu não sou nada demais... Senha e código se repetem, os pecados se competem, e foi fácil descobrir de tudo um pouco sobre você!
Não jogue as cinzas sobre o muro, não vá sujar esse mundo sujo! Hoje à noite eu irei para a entrevista que lhe falei, onde o currículo é o meu viver, o que vão oferecer por minha alma! Quanto ao que me fez dou-te um conselho, não te julgarei, não faça isso nunca mais, disseram isso a mim e digo isso a ti, vá dizer a tantos mais... Pra aprender tem que errar, e eu acabo de passar na entrevista que reprovei, eu sei!
Os segredos são iguais, e eu não sou nada demais... Senha e código se repetem, os pecados se competem, e foi fácil descobrir de tudo um pouco sobre você!
Aqui estou enxugando os seus olhos, enxugaram os meus olhos, acenda um cigarro, distribua o baralho, me sirva uma bebida... Os segredos são iguais, e eu não sou nada demais... Senha e código se repetem, os pecados se competem, e foi fácil descobrir de tudo um pouco sobre você!
Os segredos são iguais, e eu não sou nada demais... Os meus olhos estão fitados, te falei do meu passado, e foi fácil se despedir de tudo um pouco e de você.