Guitar man (Guitarrista)

É preciso dedicação pra ser um bom guitar man, muita dedicação pra ser um bom guitar man. A guitarra é como uma namorada, com carinho ela deve ser tocada, mas quando ela pedia me toque com emoção, eu sabia sua intenção!

É preciso dedicação pra ser um bom guitarrista, muita dedicação pra ser um bom guitarrista. A guitarra é como uma namorada, com carinho ela deve ser tocada, mas quando ela pedia me toque com emoção, eu sabia sua intenção!

Intenção de ter prazer, ela foi feita para isso, e nos leva a loucura com seus gritos e gemidos, se tornou parte de mim e já não somos mais dois corpos, e sim um.

A guitarra é como uma namorada, com carinho ela deve ser tocada, mas quando ela queria chamar toda atenção, pedia-me mais emoção... Com intenção de ter prazer, ela foi feita para isso, e nos leva a loucura com seus gritos e gemidos, se tornou parte de mim e já não somos mais dois corpos, e sim um...

Guitar man... Guitarrista… Guitar man... Guitarrista…

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 21/03/2012
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T3567102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.