Eu contigo

Eu não mereço tanto, eu sei que o meu pior castigo vai ser a minha consciência, quando eu sem paciência corrigir os meus filhos como se eu fosse certo, como se eu fosse reto, homem da casa, pai de família, você me olharia como um homem bom?!

Eu vou chorar... Deixa eu chorar... Sem perguntas, pois não há respostas, não há desculpas, só o castigo comigo, ó eu sinto, ó eu sinto muito não poder te contar, todos merecem uma nova chance, vamos engolir sem mastigar! Você me pergunta como ele morreu? Eu te direi como ele viveu, morreu de tanto viver, nosso amor pode ser assim! Você ainda me quer junto a ti? Mais não demore a resolver, o doutor disse que eu vou morrer, oitenta é a minha média, estou com trinta vem de pressa! Eu vou chorar... Deixa eu chorar... Sem perguntas, pois não há respostas, não há desculpas, só o castigo comigo, ó eu sinto, ó eu sinto muito não poder te contar, todos merecem uma nova chance, vamos engolir sem mastigar, os nossos corações!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 20/03/2012
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T3564462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.