Estou com você

Eu não tenho medo do que pode acontecer, se está breve o fim do

mundo ou se hoje eu vou morrer, estou com você, realizei meu sonho,

te amando a cada segundo, que venha o fim do mundo!

Estou a te amar,te amar, te amar a qualquer hora, em qualquer lugar, pode acabar, vou feliz embora, mas enquanto agora só quero te amar, te amar,te amar!

Amor, amor, é tão bom vê seu rosto! Amor, amor, é tão bom sentir seu gosto! Amor, amor, é tão bom ter seu corpo! Amor, amor, eu não tenho medo do que pode acontecer, se está breve o fim do mundo ou se hoje eu vou morrer, estou com você, realizei meu sonho, te amando a cada segundo, que venha o fim do mundo! Estou a te amar, te amar, te amar a qualquer hora, em qualquer lugar, pode acabar, vou feliz embora, mas enquanto agora só quero te amar, te amar, te amar!

Amor, amor, foi tão bom vê seu rosto! Amor, amor, foi tão bom sentir seu gosto! Amor, amor, foi tão bom ter seu corpo! Amor, amor, foi tão bom te vê denovo...

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 19/03/2012
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T3563282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.