Esse tal de amor

Pra te reconquistar faço muitos planos, porque é fácil de pensar, falar, mas na hora de agir condições não encontro, então passo a me desesperar...

Cada vez mais distante, nada em mim te atrai, como um cachorro sem dono você me trata, dizendo sai não dá mais. Será que se esqueceu que um dia te encontrei sem amigos, sem amor e te amei, te apresentei amigos, te fiz independente, confundiu com liberdade, e não pensa mais na gente.

Mais eu não vou chorar, nem vou ficar com raiva, espero que você nunca quebre a cara, pois se você quebrar e ainda quiser voltar, você sabe que o meu papel era te desprezar, mais esse tal de amor que insiste em invadir os nossos corações e não querer sair, ele vai me cegar e mandar te perdoar, e eu vou obedecer porque amo você!

É tudo culpa dele, do amor, do amor, por mim não te aceitava. Mais minha força é dele, do amor, do amor, por mim não te aceitava!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 19/03/2012
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T3563274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.