Em minha defesa

Em minha defesa o que posso dizer?! Se eu tinha a chance de não cometer, eu errei de novo quando era fácil vencer a tentação dizendo um simples não! Eu tenho apenas esta música, última chance de te-la de volta! Espero que ela chegue aos seus ouvidos, que você acredite e volte comigo. Em minha defesa o que posso dizer?! Se todas as palavras já usei, você já ouviu todas elas, mais continua esperançosa em ouvir coisa nova, só se eu falar a língua dos anjos! Eu tenho apenas essa música, última chance de te-la de volta! Espero que ela chegue aos seus ouvidos, que você acredite dando um sorriso! Eu tenho apenas esta música, última chance de te-la de volta! Espero que ela chegue aos seus ouvidos, emocionada fique e volte comigo, que você acredite e dê um sorriso, que você acredite voltando comigo! Ouça a canção, ouça a canção e volte atrás, palavras não tenho mais, ouça a canção em minha defesa.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 18/03/2012
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T3560734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.