Eles

Aprender inglês hoje é preciso, mas eu tenho medo de ser confundido com um americano e morrer porque são muitos os revoltados que vingança querem fazer!

Eles são cheios de inimigos, inimigos que eles mesmos fazem.

Com eles não tem diálogo, não, não, não tem diálogo!

Oh Yes... No, no, no...

Querem ditar todas as regras, eles só batem em algumas teclas, temos a arte, o poder e o dólar... Negociamos ao meu jeito ou eu tomo outrora!

Com a sétima arte eles distorcem a história, eles são os heróis e vitimas agora. Herói não rouba petróleo e nem destrói nação, terrorismo é impor essa submissão! Respeite as nossas culturas tio Sam, as nossas tradições, nossas tribos, nossos povos, nossas religiões, a liberdade nos convêm, amamos o mundo também, não vamos explodi-lo não, só não queremos escravidão...!

Mais se não mudar de opinião... Bum...! O mundo pede S.O.S...

Aprender inglês hoje é preciso.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 17/03/2012
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T3558919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.