Dizem

Dizem que eu te amo pra valer, mas eu te amo brincando. Canto uma música que ainda não existe, mas um dia existirá, um dia existirá! Só por que te amo, só por que te amo!

Desenho um desenho de criança, que tanto me encanta por representar você e eu, mas um louco corrigiu, e o que eu via ele não viu, mas ele não te ama, ele é louco, mas não dança um ritmo que não existe, mais um dia existirá, um dia existirá! Só por que te amo, só por que te amo.

Poemas foram feitos pra você, apesar de ser vazia você preenche qualquer vida, mas você é minha, mas você é minha! Você não é de ninguém, você não é de ninguém. Só por que te amo, só por que te amo!

Dizem que eu te amo pra valer, porque o que eu faço ninguém faz por você. Sofro, vivo solitário, morro e volto de otário! Canto, danço no silêncio, enxergo o invisível, o que não existe é incrível, mas um dia existirá, um dia existirá! Só por que te amo, só por que te amo.

Dizem que eu te amo, porque estou cantando, porque estou dançando, porque estou desenhando, porque estou falando com alguém que não se vê, mas um dia vão enxergar, um dia vão enxergar! Só por que te amo, só por que te amo. Dizem que eu estou brincando!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 14/03/2012
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T3552937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.