Desvendando o mistério

Você é um campeão, ouço o som do coração, que é sinal de vida, preciosa vida, vida conseguida na batalha principal, batalha principal, você está afinal no lugar onde milhões queriam está. Você lutou com milhões e entrou no óvulo da Mulher. Porque queremos entrar nesse portal misterioso?! A vida é um mistério a ser desvendado aos poucos. É com alegria, sem mágica nem magia, pra enfrentarmos nosso inimigo, esse mostro que é a lida, desvendaremos esse mistério vivendo a vida, vivendo a vida! O tempo vai passando, o mistério se revelando, e o que eu aprendi é que nada, nada sei. O mistério se renova enquanto vida é descoberta, parece tudo infinito, eu me sinto um menino! Eu me sinto um menino, ainda nada descobri, mas uma coisa eu senti, adulto é monotonia... Criança brinca pula e corre, qualquer lugar é diversão, seja criança e se divirta vivendo a vida, vivendo a vida. Somos campeões, ouço o som dos corações, que é sinal de vida, preciosa vida, vida conseguida na batalha principal, batalha principal, estamos todos afinal no lugar onde milhões queriam está! Você lutou com milhões e entrou no óvulo da mulher. Porque queremos entrar nesse portal misterioso?! É pra nascermos nessa terra, terra Brasilís és tão bela! O nosso orgulho é verdadeiro de nascermos brasileiros, pois brasileiro sabe viver a vida! Viver a vida...! Viva a vida...!

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 14/03/2012
Reeditado em 08/02/2013
Código do texto: T3552934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.