Destino

Se eu não for te procurar agora, estarei mudando todo o rumo história.

Se eu abri mão de você amor meu, estarei apagando o que Deus escreveu nas estrelas, que certamente cairão como chuva pontiaguda sobre mim se eu não for te procurar, o céu vai desabar, meu castigo, meu castigo!

Eu não quero viver com isso, não fugirei do meu destino, não vou sair desse caminho, vou ter de novo seu carinho! Não posso mesmo te esquecer e fazer duas pessoas infelizes, eu e você.

Sem falar nas estrelas que certamente cairão como chuva pontiaguda sobre mim se eu não for te procurar, o céu vai desabar, meu castigo, meu castigo!

Andei ausente, mas quero ainda te amar, você me cura e eu posso te curar...

Vamos nos dar novamente uma chance para que Deus nos alcance!

E não estrelas que certamente cairão como chuva pontiaguda sobre nós se a gente não tentar, o céu vai desabar, é o castigo, é o castigo!

Eu não quero esse castigo, quero ficar em paz contigo, eu já não sou nem um menino que não sabe seu destino. Meu destino é você, e eu adorei, vou mudar pra quê?! Deixa escrito nas estrelas que certamente brilharão mesmo na chuva que alaga essa rua.

Vem pra mim, que tal a gente dançar? Deixa o céu desabar... Meu destino, meu destino, meu castigo.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 13/03/2012
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T3551091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.