Além das palavras

Você tá indo longe nesse caminho em que decidiu percorrer, e se você perceber que caminhou e não chegou a lugar nenhum! Avisei, mentira, ódio, verdade se misturam com o amor...

No fim do caminho bonito havia um abismo, ora tudo é muito além das palavras e no fundo eu te amava. Meu amor eu fiz de tudo, mas no abismo desse mundo você já não pode ouvir o que eu sempre disse enfim, nem ao menos pode vê o meu choro por você, você nunca acreditou no meu disfarçado amor!

Lembra havia um trato que nossos olhos não podiam perder um ao outro de vista, caso contrário um de nós morreríamos?! Desculpe-me, eu brincava mas falava sério, meu amor, era meu jeito de protege-lá do além que envolve as palavras, mas no fundo eu te amava!

Meu amor eu fiz de tudo, mas no abismo desse mundo você já não pode ouvir o que eu sempre disse enfim, nem ao menos pode vê o meu choro por você, você nunca acreditou no meu disfarçado amor!

Era amor.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 09/03/2012
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T3544568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.