Atenção

Não sei te ensinar o que eu sei por que também tenho que aprender muito sobre mim...

Quando você sorria eu estava perto, eu fazia o que era certo e ganhava esse sorrir...

A felicidade pode se sentar numa sala de cinema e não se vê em nenhuma cena. (Bis)

Quando você chorou eu estava longe, não pude te abraçar pelo telefone!

Ela se sentava num canto da casa e eu num canto vida me faltou palavras...

Não pude te ensinar o que eu sei por que também tenho que aprender muito sobre mim...

Eu queria tanto que você sorrisse, e chorando ela disse...

– O que eu quero é tão simples!

- O que ela quer é tão simples!

Que eu não complique nada em mim...

Que eu apenas seja eu, e volte logo a fazê-la sorrir, atenção pediu a mim! Que eu não complique nada em mim... Que eu apenas seja eu, e volte logo a fazê-la sorrir, atenção pediu a mim! Que eu não complique nada em mim... Que eu apenas seja eu... Que eu não complique nada em mim... Que eu apenas seja eu.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 07/02/2012
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T3485356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.