Camisa 7

Deus fez o mundo e tudo o que nele há em seis dias,

no sétimo dia Ele foi descansar vendo um anjo jogar.

Joga bola, anjo de pernas, pernas torta, e viu que era bom, e viu que era bom, e viu que era bom, então Ele falou com muito gosto, esse vai ser a alegria do povo!

Das estrelas que fez, a mais brilhosa, pois o nome Botafogo, abençoou o numero 7, por isso há coisas que só acontecem com o Glorioso, ao Glorioso, meu Botafogo, meu Botafogo!

Quem vestiu a camisa abençoada fingia que ia e não ia, driblava, e quando ia era pura magia, artilharia, um furacão, um maravilha, mil gols valem um, um gol vale mil, um gol valeu 89!

Camisa 7, igual ao Fogão ninguém teve, e isso será para sempre, para sempre... Ele é o 7!

Camisa 7, desfila nesse carpete, e por mais que os outros competem, ele é o 7, aroeira!

Camisa 7, desfila nesse carpete com serpentina e confete, e faz um carnaval com eles!

Dribla eles... E faz o gol...! Camisa 7

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 07/01/2012
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T3427553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.