Ei, Ana

Ei, Ana, aonde você vai com esse cigarro na boca? E essa garrafa de vodka na mão? Você prometou que ia parar, sabe, não é legal ver uma pessoa se deteriorar

"Ah, sim, eu prometi, mas é que pedi novamente nesse jogo azar que é amar, eu disse a ele que ia deixar, disse que eu era encrenca, mas novamente fui tola, deixei ele me possuir"

Ei, Ana, soube que a situação piorou, embora você tenha encontrado um novo amor, você esteve fora por um longo tempo e voltou de luto, tentando expulsar os demônio da sua vida

"Ah, essa é a mais pura verdade, encontrei ela na cama com outra, mas que safado, desgraçado! Eu sei, eu sei, mas minhas cicatrizes não fecham sozinhas, assim como uma lágrima não seca quando o sol se vai, acharam que eu estava morrendo, tentaram me internar, haha, não não não, está tudo bem e meu pai sabe disso"

Ei, Ana, soube que você se casou, se encontrou no amor, também soube que você anda passando dos limites, virou uma personagem para diversão alheia, tem certeza que está tudo bem?

"Ah, sim, eu aceitei me reabilitar, estou tentando me libertar, essa agonia... aquele era mais um safado, me deixou no fundo do poço, mas eu darei a volta por cima, eu vou ficar bem, finalmente"

Ei, Ana, triste ver que você não conseguiu, eu estava torcendo por você

Mas você foi sincera, autêntica, preferiu queimar intensamente do que vira cinzas, isso aos poucos, é claro, o brilho da sua supernova irá se manter em nossos corações.