Tempo

Ainda olho nos seus olhos e consigo ver o meu anjo...

Mas é só começar a escutar sua,voz eu começo ter uma regressão..

Disse o sábio uma vez, nenhum mal é eterno não dura para sempre!

Porem ele esqueceu de dizer, que o mal não é para sempre mas suas marcas permanecem!

Olhe a palavra para sempre ela transparece tanto tempo...

Mas caso observar muito bem, ela tem um para antes do sempre!

E quando o tempo do relógio esta parado, nada corre nem mesmo as emoções!

Sem ao menos percebemos paramos com tudo, e deixamos o nosso sempre ir embora

Não você jamais estará sozinha,ah alguém pensando em você...

Os momentos que vivemos, estes sim estarão guardados em nossa memórias...

O ano que vivemos passou, hoje esta do lado da discrição da palavra passado!

Mas eu talvez trocaria o ano atual para alguns dias deste ano velho que passou!

Olhando o jardim de sua vida, vejo que ainda estão as mesmas rosas que colhemos..

Porem nem todas exaltam a cor vermelha da paixão, algumas você as deixou nascer a mancha preta!

Hora de retirar elas e deixar algo novo nascer, e trazer novos perfumes...

Lembre que o tempo é o senhor da razão, a sabedoria esta no aprendizado...

Tente aprender com as falhas e erros, com suas lagrimas o que um dia em algum momento de falsa alegria te fez errar!

Eu sei fica difícil as vezes quando a varias pessoas tem o mesmo nome e até o mesmo gosto!

Mas lembre querida que neste mundo entre todos os humanos ninguém é igual a ninguém.

Deixe o tempo trazer o calor que precisa ao seus ombros.

Deixe que o colo da vida e a mão do destino, faça caricias em sua cabeça...

E desabafe com sua consciência ao seu espelho, pois só nós sabemos a solução de nossas dores..

Não espere que outro alguém venha entender você, por que só nós conhecemos nossas raízes internas

Deixe e espere que o tempo vai te curar e me curar!!!

Deixe e espere que o tempo vai te curar e me curar!!!

Deixe e espere que o tempo vai te curar e me curar!!!

Deixe e espere que o tempo vai te curar e me curar!!!

Deixe e espere que o tempo vai te curar e me curar!!!

Eu olho histórias e histórias por ai, e as vejo cada uma com soluções tão normais..

Mas a nossa foi um conto que não sabemos para qual lado ela foi cair...

E hoje sabemos que nem sempre a felicidade no fim da historia, é com um casal sorrindo!!

Veja os mocinhos desta choram hoje, e na ultima pagina estarão sorrindo porem cada um em lugares diferentes...

Dizem que ah uma linha entre o amor e o ódio, por tanto tempo eu escutei eu te odeio...

Por mais tempo eu escutei eu te amo, esta linha é tão curta e fina que pisamos sobre ela e nem sequer a enxergamos.

Conhecidos de tanto tempo ambos eramos ombros um do outro...

Para quem trocou varias palavras de ajudas, chegou o dia que trocamos um adeus!!

Dizem que amores estão ai sempre aparecem novos..

Eu não acredito, isso são conhecidos e experiencias..

Apenas momentos agradáveis que vivemos com pessoas.

Amor mesmo é apenas um e hoje eu sei muito bem disso!

Ele te faz sorrir atoa mostra alegria, mas também te faz sentir dor chorar sem querer, e procurar conforto em pontas de facas!

Dizem as historias que amor mesmo não acaba, isso eu também sei!

Mas posso dizer que ele enfraquece, a ponto de dormir eternamente...

Bem minha princesa hoje eu posso dizer...

Eu não sei você mas que o amor existe é o alto e o baixo!

Ele faz você sorrir e também te faz chorar!!!

Mas uma coisa eu sei hoje eterno ele não é mesmo, possa ser que alguém consiga o manter eternamente sem ninguém o destruir, porem o meu não foi assim!

Isso é apenas a minha visão de nossa historia.

DG

DiegoGalicio
Enviado por DiegoGalicio em 16/12/2011
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T3391327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.