A maldade não tem raça

O ladrão não é o negro ao lado / está escrito na testa por acaso?! / Não olhe assim para aquele negro / pra quê fazer esse julgamento! / Qualquer um pode te assaltar... Qualquer um pode te seqüestrar... Qualquer um pode te estuprar... Qualquer um pode te matar...! Continua com essa pose / preconceito nesse seu olhar! / Arrogância, ignorância / mal tratando se pondo a julgar. / A maldade não tem cor / mas você o desprezou / faltou só nele pisar! / A maldade não tem raça / mas existe até piada, e muita gente rir ao escutar. / O ladrão não é o negro ao lado / está escrito na testa por acaso?! / Não olhe assim para aquele negro / pra que fazer esse julgamento! / Qualquer um pode infligir à lei / aparência não fala por ninguém / qualquer um pode te ofender / te frustrar sem te conhecer. / Continua com essa pose / pré potencia nesse teu olhar! / Arrogância, ignorância / humilhando se pondo a julgar. / A maldade não tem cor / mas você o desprezou / você pode dele precisar! / A maldade não tem raça / mas existe até piada, e muita gente para pra escutar / e muita gente rir ao escutar.

ÍtaLLo ÍLL
Enviado por ÍtaLLo ÍLL em 18/11/2011
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T3343207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.