Engenheiro de Deus eu serei

Engenheiro do senhor eu serei

Vem,vem sentir um mundo novo em seu coração habitar(Habitar), venha viver uma nova expêriencia, acredite você vai gostar. No mundo em que estamos tudo é tão trágico, mortes, roubos, está tudo errado. Mais quando parecia que pra mim o mundo não havia mais jeito não, encontrei alguém que mudou minha opinião, e ele é:

Jesus.. Jesus, ele me deu um mundo novo, jesus.. jesus,ele modificou este meu coração, depois que eu lhe encontrei resolvi o mundo que vivo abandonar e apenas nele me deixar levar, ele me mostrou uma vida nova, realizou em mim suas obras, eis que hoje ele em mim está, seu nome é Jesus Cristo, e em mim veio pra fica.

Acredito sim, acredito em mim, acredito num mundo melhor esse que ha de vir,(há de vir), vamos todos juntos imbarcar nesse projeto, projeto montado pelo arquiteto(Meu Deus), somos os engenheiros vamos terminar a obra que ele projetou.

Sim sim pretendo , sim, sim, sim minha vida transformar, sim, sim , sim vamos agora continuar a construir aquilo que Deus planejou pra mim, pra mim , pra mim. Vida nova, pra mim , pra mim, pra mim eu quero construir, pra mim, pra mim, pra mim.

O pensamento voua longe sempre, sempre mais alto, na vida nada é certo tudo é entre duvidas e indecisões,o mundo tráz tanta ilusão, mais esse aqui não traz não,porque: porque ele é Jesus, Jesus(nele eu creio) Jesus, Jesus...

Não pense em desistir, para de ter tantas duvidas, não se aprece pelos planos de Deus, ele tudo já previu pra ti, agora aguarde pois tudo está previsto, pra mim, pra ti , pra mim , pra ti.

Lara laia lá.

Daay Lima
Enviado por Daay Lima em 27/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3300980