Aletologia (Fragmentos Taciturnos 6)

Os antropólogos seguem fritando seus neurônios juntamente com os membros da sociedade internacional de ontologia.

Sigo também com minhas reflexões profundas que me mantém na tão famosa e migueliana fronteira sanidade/insanidade.

Não sei se trago...

A complexidade das questões que sorvo e vivencio refletem, impiedosamente, o estado taciturno.

Esses volumes, refletem uma ânsia louca por libertar meus demônios, e de me desvencilhar desta ininterrupta dispnéia.

Sinto falta de um certo par de olhos que, além de meu fator subjetivo e puritanamente intrínseco, se da a justiça.

Pranteio o "Eles" na busca de transbordar com aletologia esse mundo dos poucos com um capitalismo unilateral (dos poderosos), não cultural e anticiêntífico, sem eqüidade, que empobrece as massas lhes banhando de ignorância.

"Viva a inanição cultural!"

Brada Lúcifer de seu trono colonialista.

Nós sabemos o que é mentira!

Já não somos tão simplórios como eles desejam.

"A verdade está lá fora!"

Não sei se trago...

Ozzy
Enviado por Ozzy em 25/02/2011
Reeditado em 13/05/2011
Código do texto: T2814873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.