Tudo Junto e Misturado

Eu preciso te falar porque em toda a minha vida – Eu não tava nem pensando mais você foi me pegando – você foi ficando simplesmente, se tornou o melhor presente - você foi chegando de mansinho se ajeitou e fez seu ninho dentro do meu coração – daí foi só você me olhar pra eu me apaixonar – se eu tentasse definir o quão especial você é pra mim – me deixa dizer que te amo, deixa eu gostar de você – eu quero mais é beijar na boca e ser feliz pra sempre – pra você guardei o amor que nunca soube dar – de onde é que vem essa voz tão distante – não faça nada, deixa tudo assim por mim – não fuja de mim eu quero você aqui – o que eu puder eu vou fazer pra não te machucar – confesso acordei achando tudo diferente – eu quero mais é ficar bem longe desse tititi – pensei em tanta coisa nessa hora, tudo em vão – duvidava não entendia quando alguém me falou- a emoção acabou que coincidência é o amor – como é que você pode abandonar eu se a gente era tão feliz- a liberdade está nas tuas mãos – quando a paixão não dá certo não há porque me culpar – e! Lá em casa – calma amor, por favor, eu não quero outra pessoa – ideologia, eu quero uma pra viver- não quero mais sofrer assim. Fui!

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 12/02/2011
Código do texto: T2788440
Classificação de conteúdo: seguro