Ela é diferente

Não sei dizer o que ela tem, mais de uma coisa eu sei eu me sinto bem.

Sabe eu adoro quando ela vem, me faz sentir especial e seu carinho tem.

Um poder fenomenal que sempre me faz, esquecer dos problemas e te querer bem mais.

Pra ela não importa se estou famoso, cantando por ai mais se estou disposto.

A ver a vida de uma forma diferente, olha o sol nascer com chocolate quente.

Ela é tão diferente das outras que eu fiquei e, um amor igual esse eu nunca vou ter.

Parece que foi hoje que eu a conheci, não da pra imaginar que seria assim.

A gente é diferente mais quando conversamos, fomos se entendendo às idéias se encontrando.

O que me admirou foi que ela é muito mais que uma garota é uma linda mulher.

E sabe o que quer e não se rende fácil, eu poderia ser eu mesmo com ela do meu lado.

Eu fazia graçinhas só pra a ver sorrir, então olhava pra ela e pensava assim.

Ela é tão diferente das outra que eu fiquei e, um amor igual esse eu nunca vou ter.

Ela é um anjo que apareceu, quando eu não esperava mais aconteceu.

Tudo é tão perfeito que nem parece real, mais se for um sonho me acorde no final.

Mais acabei acordando com beijo de bom dia, era bem mais que real que nem a luz do dia.

Trouxe café na cama e ficou olhando, então eu perguntei por que esta me olhando.

Ela disse que tinha medo de me perde, porque nesse mundo só tem um Wg.

Mais ela é tão diferente das outra que eu fiquei e, um amor igual esse eu nunca vou ter.

Wg Bertollino
Enviado por Wg Bertollino em 12/02/2011
Código do texto: T2787713