O amor é inexplicavel

O que dizer do amor? É uma palavra simples que é alegria e dor.

E que nos sufoca em alguns momentos, que não esperamos mais sei que vem de dentro.

Um sentimento que é capaz de mudar as pessoas, fazendo as ruins ser pessoas boas.

Quatro letras que traça vários destinos, não importa a classe a origem e o caminho.

Que seja percorrido por um simples momento, onde um sorriso demonstra um puro sentimento.

Deixando a gente louco ficamos sem noção, sem respirar direito acelerando o coração.

O telefone toca dá um frio na barriga, mais sempre quem esperamos nessas horas não liga.

Aquela musica na radio vai tocar toda hora, porque na tristeza vai ser a trilha sonora.

E quem queria amar nunca mais que amar, a dor é muito grande não pode se explicar.

Quem é correspondido não sabe o que dizer, o amor é tão grande não pode se descrever.

Tudo aquilo que imaginamos não acontece, na pratica é outra quem amou não esquece.

É uma lembrança tatuada nos pensamentos, talvez não fosse pra ser é o que vão dizer no momento.

Acho que a gente na vida só ama uma vez, se entregando totalmente sem medo de dizer.

Aquilo que sentimos nos tornamos ingênuo, mais quando é verdadeiro é muito mais que um prémio.

E aquele momento se torna único, não importa mais nada ao redor do mundo.

Geralmente gostamos de algumas pessoas, diferente da gente porque as culturas são outras.

Mais isso acontece porque elas fazem parte, do nosso oposto é nossa cara metade.

O amor é uma dádiva que veio do céu, que nos livrou de tudo nesse mundo cruel.

Wg Bertollino
Enviado por Wg Bertollino em 09/02/2011
Código do texto: T2781907