Biografia

Essa canção não é um lamento, menos ainda um juramento. É só um pedido de atenção.

Quando fui, não sabia quando ia voltar...foi tudo tão depressa que me perdi e desde então procuro me encontrar.

Desses caminhos que percorri, histórias acumulo para contar...mas, de que adianta? Se foi por lá que beijei a sua boca e agora só me resta sonhar.

Pranto que agoniza, sorriso que mascara as profundas feridas. Eterniza-se na fotografia aquilo que hoje é só nostalgia.

Meus gestos gritam a saudade de um tempo bom. Caras e bocas, ilusão inocente de “felizes para sempre” e a certeza tola concedida de presente pelos poucos anos da gente.

Aquela criança está em algum lugar...eu só preciso achar.

Olha pra mim, enxerga o bem querer e sente o gosto de amar. A urgência me afastou de você, e já não tenho mais tanta pressa.

Tempo prá falar, tempo de calar...às vezes o sangue e o suor da luta têm o mesmo sabor de sal da espera.

Thais R Lima
Enviado por Thais R Lima em 27/01/2011
Código do texto: T2755043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.