Lembranças De Amor

Quando olha nos meus olhos, e vê tudo o que perdeu...

Mas quando olha a minha boca, fingi que já me esqueceu.

Só que nas trocas de olhares, relembra tudo o que viveu, e se lembra que no passado fui algo que te pertenceu.

O porta retrato, agora está vazio... Só que o meu perfume não se acabou, ouça o som da chuva que está caindo e reviva as lembranças do nosso amor.

Eu sei que não é fácil se recuperar de algo que acabou mas quer voltar para ficar...

Lembra que no passado já me magoou , não é assim que acaba um grande amor.

Por que gosta de me ver sofrer tanto assim?? Chama minha atenção, mas não dá bola para mim. As vezes acho que o tempo não passou e que ainda há chance para o nosso amor. Húuuuu... húuuu....

Eu sei que não é fácil, não é fácil ná há há não, mas só que no passado já me magoou, não é assim que acaba um grande amor.

Por que gosta de me ver sofrer tanto assim?? Chama minha atenção mas não dá bola para mim.

As vezes acho que o tempo não passou e que ainda há chance para o nosso amor, húuuu.... húuu.... nosso amor ho, húuuu... húuuu...

Larissa Ferreira
Enviado por Larissa Ferreira em 12/01/2011
Código do texto: T2724884
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.