transgressão espiritual

Demonstre sinceridade, aja com lealdade. Fantasia surrealista e sem sal. Não sou como eles, mas consigo fingir.

Estou trancada em uma caixa em forma de coração há semanas. Te amo tanto que fico doente. Eu juro que desejo morrer por você.

Mas não posso vê-la todas as noites. Me espanta a vontade do instinto. Você pode sentir meu zumbido de amor?

Eu preciso de você por perto para me lembrar quando não devo ficar calma. Eu sinto falta do conforto de estar triste. Compararei todos os nossos pontos de vista. Não me importo com o que você pensa, a não ser que seja sobre mim.

"Não precisamos reproduzir, podemos construir uma casa, plantar uma árvore", ela disse.

Você sabe que tem razão. Eu tenho minha hesitação...

Eu posso dizer o quanto eu te amo, mas prefiro dizer o quanto eu te odeio. Grandes mentiras me fazem. Mas tudo bem, eu não estou triste. Não é vergonhoso. Podemos mostrar nossos rostos agora? Afinal é tudo que nós somos.

(Obs: Esta é uma adaptação da tradução de diversos trechos das músicas da minha banda favorita, de acordo com a minha livre interpretação. O propósito nunca foi o de plagiar, e sim, o de dar a eles uma significação pessoal, uma espécie de releitura. Todos os créditos ao poeta original: Kurt Cobain).