Edcarlos Machado.

O teu olhar tão triste me levou à crer:

que o amor que a gente precisa está muito além do que se pode ver,

procurei você por todos meus caminhos até chegar aqui,

mas você só chegou agora, me digas por onde andou?

Me diga como pode saber tanto sobre o que há dentro do meu coração?

Por que só quando estou com você é que encontro uma razão pra continuar à viver e sorrir..

refrão. 2X

Então entenda,que tudo que eu mais quero é compartilhar a minha vida com você,não que precisamos ser namorados,só quero ter você ao meu lado pra te fazer sentir o mesmo que sinto quando estou perto de ti.

O teu coração eu sei que foi surrado pela vida,

deixe-me curar a sua dor,estou com você (eu nunca deixei de estar)

deixe me ficar perto de você,não me mande embora, não agora.. te peço por favor!

Eu tenho tanto medo de andar pela ruas de SP sem suas mãos para me guiar,me tire da escuridão só em você eu encontrei a minha lúcidez,

chega mais perto,ilumina meu coração!

PS: fiz esta canção para meu amigo muito importante,

ele me disse adeus,e eu não tenho sonhado depois que ele parou de falar comigo,eu só queria ajudar.. eu não queria magoa-lo,eu não aguentava mais vê-lo sofrendo. acho que nunca mais vou encontrar um alguém tão puro de alma como este cara,ao perde-lo perdi metade da minha essência.

Edcarlos Machado, eu te amo cara!

Katty Piquert
Enviado por Katty Piquert em 18/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2505361
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.