VOCÊ FOI MEU SONHO UM DIA!
Querida!
Meu amor foi todo pra você um dia.
Nunca terá coragem de dizer que não fizemos amor verdadeiro. Se um dia ficarmos face a face novamente, e você tiver coragem, me diga que por algum tempo não foi feliz?
Diga que não te fiz sonhar com estrelas e saciar seus maiores desejos de amar.
Querida!
Sei que também me fez delirar em noites de lua cheia e de céu iluminado.
Você me fez ir até as estrelas e não querer mais voltar, me fez te amar.
Sei que você estava lá comigo e nossas bocas se uniram em toques de línguas excitantes e maliciosas.
Ficavamos feito duas crianças á contar estrelas, olhando o luar gigante á nos iluminar e inspirando-nos a amarmos á noite inteira.
Querida!
Nossos sonhos se tornaram reais naquela noite! Tudo parecia um prisma de uma vida maravilhosa que queríamos a tempos, mas em realidades e sentimentos. Parecia que eramos feitos um para o outro e nada nos contrariava e nem nos importavamos com que o mundo pensava de nós, eramos amantes inebriados e felizes. Tudo era maravilhoso naquele instante. O sonho de toda uma vida, estava acontecendo em volta de nós e nos arredores d'aquela lua cheia vislumbrante.
Mas querida!
O sonho acabou! Em instantes olhamos para o céu e vimos o dia clareando, nos despedimos um do outro pela última vez, com olhos vertendo lágrimas de choro e acordamos para o mundo real e triste. As incertezas voltaram ao despertar, e a alegria da noite passada, viraram pesadelos d'quele prisma saudoso que, quase virou realidade.
Querida!
Espero sonhar novamente com esse momento mágico vivido por nós dois e te encontrar todas as noites em que a lua estiver nos convidando para nos amarmos novamente e, quem sabe, poder viver esse amor para sempre.
Querida te espero!
Vou vê-la sempre em meus sonhos enquando não puder tocá-la, de verdade, nessa vida real porque muito te quero e desejo te amar verdadeiramente por toda vida.
Tchau amor!
By Adauto........... Sonhando sempre. rssss. Só música.
Muito bom ler ouvindo Foreigner(I wont to know what love is)