EXISTEM PESSOAS QUE PASSAM POR NOSSA VIDA

Existem pessoas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.... À essas pessoas eu canto... “letra e melodia para expressar o meu amor a você minha grande amiga....”

1-Existem pessoas que passam por nossa vida. E deixam um pouco de si em nosso coração. A essas pessoas queridas eu chamo de amiga, pois amiga é a presença viva do Deus Criador.

REF.: Eu agradeço a Deus, por te ter como Amiga, porque sei que amiga sincera é difícil de encontrar, eu te agradeço amiga por cada alegria. E sei que na tristeza eu posso contigo contar.

2- Existem pessoas que passam por nossa vida. Presença do amor Divino no meu caminhar. Eu sei que uma amiga fiel é um raro tesouro. Vale mais do que o ouro e a prata tão grande é seu valor.

3- Existem pessoas que passam por nossa vida. E levam um pouco de nos em seu coração. É Deus minha amiga que uniu o nosso caminho. E te fez minha amiga querida, te fez minha irmã.

...OBRIGADA...

Luz Sylva
Enviado por Luz Sylva em 06/08/2010
Reeditado em 07/08/2010
Código do texto: T2423132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.