Nunca desista do seu amor

“Se não houver vento, reme

Se não houver lua, uive

Se tiver sem ar, se inspire

Mas nunca desista do seu amor

Se não houver chance, crie

Se houver silêncio, grite

Se não houver palavra, escute

Mas nunca desista do seu amor...”

‘Rodrigo Santos – Nunca desista do seu amor’

Bom dia, boa tarde ou boa noite, ah, não importa

O que importa é que mais uma vez você acordou, mais uma vez Deus te deu a chance de estar vivo e amar, então não espere nada, vai lá, ame, já amou hoje? Sim? Não? O que te impede? Vai la, mostre as seus pais o quanto eles valem, mostre o quanto seus amigos são importantes, o quanto seu cônjuge é importante pra você, não importa o que aconteceu e não me venha dizer que eles erraram, ah não ser que você nunca tenha errado com eles, ai tudo bem, irei te ouvir... e ai, nada?

Pare de arrumar desculpas, vai lá, abrace, brinque, faça aquela pessoa que você ama rir hoje e seja feliz, a vida passa muito depressa e sinceramente não temos tempo de dar atenção pro que aconteceu ou decidir quem foi que errou... vai lá, peça perdão ainda que tenha sido ela que errou, se não há clima para brincadeira então crie, tire esse silencio, esse marasmo, essa tristeza daí e ria, seja feliz, se estiver tudo parado, se mecha, se estiver tudo monótono, invente, se estiver tudo triste e solitário, dance, mas nunca desista do seu amor... Deus continue abençoando vocês.

brucejoker
Enviado por brucejoker em 16/07/2010
Reeditado em 16/07/2010
Código do texto: T2381033
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.