Deus prometeu (Amor)

http://www.youtube.com/watch?v=y8SK_mab1z4

"...O amor é tão simples, mas é lindo de se ver..."

Afinal o que tem demais em um "bom dia"? ou "Você está bem?". O que tem demais em uma simples frase como "Eu te amo" ou "Eu pensei em você hoje"? Para muitos são só palavras, simples, que todos os casais dizem, mas para quem ama é o maior prêmio, único, que ninguém tem, apenas você...

"...O amor é uma música cantada por você..."

Sim, cantanda quando o olhar daquela pessoa te olha com admiração e alegria, por você estar perto. Cantada quando você entende que o relacionamento e a amizade são iguais, e você tem que conquista-las todos os dias, com um presente bonito ou uma rosa, simplesmente para poder dizer "Estava pensando em você". Cantada quando mesmo sem dizer nada, você pode sentir seu coração agradecendo ao coração daquela pessoa pelo amor que ela está deixando vazar...

"...Que chegou de mansinho e me conquistou, com esse seu jeitinho me mostrou o que é o amor..."

As vezes não é preciso serenata, coral ou demonstrações extravagantes de afeto, as vezes simplesmente o olhar, o sorriso, o falar é suficiente, é mais forte... Você pode até fazer uma serenata, mas tenha certeza que em meio a tudo aquilo o que ela vai lembrar quando for durmir, é de como você a olhava ou do seu jeito, enquanto você cantava...

"...Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, basta um só olhar pra eu poder descansar..."

Tem momentos que basta você poder contemplar aquele sorriso e saber que ele é seu, que você é o motivo dele, tem momentos que basta apenas aquele olhar doce e meigo para que toda a luta que você passou para ter aquela pessoa do seu lado, tenha valido a pena...

"...E viverei pra sempre ao lado teu, seremos feliz... Deus prometeu..."

Brigas acontecem, desacordos são normais... Mas tudo passa quando de repente você vê aquela pessoa do seu lado no dia seguinte, quando você sabe que mesmo com brigas, quando você precisar de alguém pra ser só seu, lá estara ela... O que Deus uniu não separa o homem e na sua palavra Ele diz que estaria conosco todos os dias de nossas vidas, Deus prometeu, e Ele sempre foi fiel para cumprir sua palavra... Faça de Deus o terceiro nó no seu relacionamento, pois, o cordão de três nós NUNCA quebrará...

Você pode dizer que ainda falta parte da letra, mas deixei a seu critério terminar a letra, afinal, você não precisa ser poeta, escritor, filósofo nem nada, você precisa simplesmente...

AMAR.

brucejoker
Enviado por brucejoker em 05/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2359382