PODEMOS TODOS SERMOS UM SÓ?

Sim! Nós podemos ser um só.

Pense que somos todos iguais.

Pense que não queremos mais brigar, porque somos uma só pessoa.

Sei que podemos, basta querer.

Sim nós podemos, basta se esforçar

Sei que, se nos empenharmos, conseguiremos.

Esqueçam as falcidades, as mentiras e as desavenças entre seres humanos.

Esqueçam que o dinheiro é o mais importante. Dê uma chance a PÁZ.

Lutem para ganhar irmãos e não para ganhar poder.

Sim nós podesmo!

Basta tentarmos com vontade, com o coração que conseguiremos.

Pensem todos que estamos no mesmo barco e que, se não remarmos juntos, afundaremos.

Vamos todo navegar na mesma direção, chega de remar contra a maré da vida.

Vamos gente... Vamos todos tentar juntos que conseguiremos, só depende de nós mesmos, da nossa própria vontade.

Esqueçam que há traços dividindo países, que há hemisfério norte e sul, oriente ou ocidente, brancos e negros. Lembrece que somos todos um só, que viemos do pó e pra lá retornaremos.

Esqueçam que existe outras línguas e que, hoje, podemos falar para o mundo todo que queremos PÁZ e felicidade em qualquer idioma.

Digam que basta, que não queremos lutar mais. Chega de matança por nada.

Vamos gente... Nós podemos, vamos colocar amor nesses corações e amarmos uns aos outros, que a PÁZ não tardará a chegar.

Chega de matar em nome do amor e dizer que é pela PÁZ.

Lutem sim, más só pela união de todos e não mais para virarmos heróis ou mártires.

Sim nós podemos!

Basta querer que nós podemos.

Lutem pelo amor e pela união de todos.

Podemos todos sermos um só.

Isso mesmo, nós podemos, cada um que puder, faça sua parte que nós podemos.

By Adauto........ Quisera a PÁZ reinasse em todos os lugares do mundo, inclusive em nossos lares.

Amem...

Obs: A "PÁZ" Acentuada e maiúscula, é uma paz forte, do fundo do coração que desejo.. Valeu.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 05/05/2010
Reeditado em 10/05/2010
Código do texto: T2238919
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.