Tua carta, tua mensagem (Eu não posso imaginar o mundo sem ti)

Deste que tua carta chegou nada é igual e tudo mudou. Dizem que o amor não se vai, pois sem ti nunca existiu. E o tempo passa lento, senti que sonhos se vão e nunca os vi. Andava perdido nesta solidão, procurando resposta no outro lugar!

Não posso escutar as palavras que não disse, pois na música ao fundo a tocar estrofes de teus desejos sobre mim.

Não, eu posso pensar que há algo errado em mim, não posso demorar, pois o tempo vai consentir.

Vou te mostrar meus valores para enfrentar um dia a mais e pelo cada passo recordo que tem mais. Andava perdido nesta solidão, procurando resposta em algum lugar.

Eu posso ouvir as lagrimas que não disse, nesta música ao fundo a tocar teus desejos sobre mim.

Não, eu posso pensar que há algo errado em ti, não posso demorar, pois o tempo vai consentir.

Espaço perdido, breve recuperará Caminhos. E tua sombra confortará. Espaço distintos que temos respeitar. Caminhos, tua sombra e atitude irão me confortam.

Não posso arrancar, pois você que faz parte de mim, não tem como duvidar do amor que sentir, eu não posso imaginar o mundo sem ti

No estante que tua mensagem chegou nada é igual e tudo mudou.

Falam que o amor esta no ar, mas sem ti ele nunca existiu.

E o tempo passa lento sem ti e sonhos se vão e nunca os vi

Andava perdido nesta solidão, procurando resposta em outro lugar

Não posso puxar as palavras que não disse, na música ao fundo a tocar seus desejos sobre mim. Não, eu posso pensar que há algo errado em mim, não posso demorar, pois o tempo vai consentir

Vou te mostrar quem sou para enfrentar um dia a mais, e pelo cada passo que dói recordo que tem mais. Andava perdido nesta multidão, procurando conforto em seu lar.

Eu posso ouvir as lagrimas que não disse. Na música ao fundo a tocar

Seus desejos sobre mim, não, eu posso pensar que há algo errado em ti, não posso demorar, pois o tempo vai consentir.

Espaço perdido, breve recuperará. Caminhos. E tua sombra confortará. Espaços distintos que temos respeitar. Caminhos, tua sombra, atitude irão me confortam.

Não posso arrancar, pois você que faz parte de mim, não tem como duvidar do amor que sentir. Eu não posso imaginar o mundo sem ti.

Luis Claudio Froller
Enviado por Luis Claudio Froller em 07/04/2010
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T2182450
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.